terça-feira, 14 de setembro de 2010

UP - 2008

Festival Universo ParalelloUniverso Paralello é um festival de arte e cultura alternativa realizado pelo oitavo ano consecutivo. São diversas pistas e ambientes com apresentações de música eletrônica, bandas, atividades culturais e muito mais, de 28 de dezembro até dia 03 de janeiro de 2008.
Realizado na cidade de Ituberá, mais especificamente na Praia de Pratigi, ao sul de Salvador, na Costa do Dendê,Bahia, o Festival Universo Paralello já se prova um evento tradicional entre seus freqüentadores e amantes da cultura alternativa. Serão sete dias de badalação à beira mar, com muita sombra e água de coco.
Montado com infra-estrutura especialmente desenvolvida para o evento, o festival contará com Camping na beira da praia, atividades artísticas e culturais – “Circu-Lou”, Feira Mix, Internet na Praia, Agencia de Viagem com atendimento on-line, Restaurantes, Bares, Lanchonetes, Primeiros Socorros 24hs (com farmácia disponível), Salva Vidas 24hs, Guarda Volumes, Segurança, Grande número de Chuveiros (com água tratada), Grande número de Sanitários (com manutenção 24 horas por dia), Aspersões refrescantes na Pista e Estacionamento com Segurança.
Além das pistas principal, alternativa e Chillout, que apresentarão o melhor dos projetos, Lives e DJs nacionais e internacionais, o festival também colocará à disposição do público vários espaços dedicados às atividades artísticas e culturais. Então, o que está esperando? Venha passar o Reveillon conosco na maior balada eletrônica desta época do ano!


Nenhum comentário:

Postar um comentário