que funciona em dois banhos de água por valor 
 dia para a família média. Tratamento de Esgoto, em seguida, a bomba de efluentes em cursos de água e para o oceano, poluindo ambientes marinhos. Fossas sépticas também são confiáveis. trincheiras Absorção ficar obstruídos efluente que flui para o jardim ou a água subterrânea em córregos que pode acabar nos rios.
Como de costume, a partir de pequenas coisas, grandes coisas crescer. Compost banheiros são um equilíbrio entre os antigos métodos de campo e os requisitos de higiene da sociedade moderna. Sua finalidade é tornar inócua dejetos humanos sem usar água para lavar-la.
Existem vários modelos diferentes de compostagem em todo o mundo, a partir de poços de serragem simples de modelos de luxo, onde você realmente não cheirar ou ver o esterco, até que se converteu ao húmus e está pronto para o jardim.
Compostagem banheiros no Boom
WC Ao contrário da crença popular, a compostagem não são poços já no chão, e muitas 
 pode ser instalado dentro do banheiro, como banheiros normal. A compostagem banheiros usados no Boom Festival é classificado como seco sanitários compostáveis.
Como elas funcionam:
• Você deposita o esterco ou xixi e adicionar um punhado de serragem. A adição de serragem (carbono), auxilia no processo de compostagem, literalmente, além de encobrir os odores.
• Feche a tampa da sanita! A tampa deve ficar fechado o tempo todo para manter o calor no toiletand as moscas!
Por trás das cenas:
• O chorume cai em uma câmara. A câmara é, obviamente, fechado para excluir roedores e moscas. Ao fornecer um ambiente fechado o processo natural de decomposição aeróbia começará.
• A câmara é pintado de preto do lado de fora, sendo a cor que absorve o calor. A câmara aquece permitindo que o processo de compostagem para continuar.
• Como a câmara aquece, e os compostos de estrume, o calor será gerado e ascensão. A câmara ventilada extratos qualquer odor gerado a partir da pilha. Assim você não cheiro uma coisa, se você mantiver o tampo fechado!
Nota: A maioria dos produtos de higiene feminina e fraldas estão contaminados com corantes ou de plástico.Eles não devem ser jogados em qualquer casa de banho, como eles não composto.
Patógenos
Há muitos patógenos que matam os processos que ocorrem na compostagem de estrume humano a caminho de se tornar solo. Joseph Jenkins de "O Manual do Humanure" muitos anos de investigação sob seu cinto! Ele escreve que o tempo é um fator de suma importância, pois patógenos humanos morrem em poucos meses, uma vez fora do corpo. Há alguns outros patógenos que levam mais tempo para morrer fora do corpo humano, por isso, manter a pilha na câmara, pelo menos, seis meses antes de worms são adicionados ao composto. Alta temperatura é o outro método para matar esses organismos. Ao manter a pilha em 55 graus Celsius durante 3 dias (que não é difícil em Idanha-a-Nova), patógenos humanos morrerão.
A ética por trás banheiros de compostagem é que os solos do mundo ou estão sendo desgastada e deixou em ruínas, ou estão sendo lentamente envenenado. A restauração e manutenção da fertilidade do solo se tornou um problema universal. Ao coletar dejetos humanos em um festival de mais de 20.000 pessoas, podemos criar o composto que pode ser adicionado para a fertilidade do solo.
VOCÊ SABIA?
Para os países quarenta séculos, como o Japão ea China têm trabalhado o solo para as culturas para alimentar milhões de pessoas. Muitos ocidentais foram confundidos a respeito de como eles conseguiram para alimentar o povo e manter a fertilidade do solo. O segredo foi prontamente partilhada - Noite do solo. Esterco de todos os tipos foi religiosamente guardado no Japão e na China através da reciclagem dos recursos naturais descartados por seus corpos de volta para o solo. Em Xangai 1908, a Concessão Internacional da cidade vendeu o privilégio de entrar em residências e locais públicos, nas primeiras horas da manhã para remover o solo à noite para um empreiteiro chinês. O contratante pagou 31.000 dólares de ouro para 78 mil toneladas de dejetos humanos e animais.
Fezes e urina não são vistos como resíduos nos países da África, Ásia, Austrália e alguns países europeus.Eles vêem o natural, orgânico lixo descartado pelos nossos corpos, após a conclusão do processo digestivo como um recurso valioso. esterco humano pode e é transformado em húmus, adubo rico que é então colocado novamente no solo. Em 1954, a World Health Organization Expert Committee reconheceu a utilização generalizada, em muitas partes do mundo, de dejetos humanos como adubo.
Informações mais detalhadas estão disponíveis na compostagem banheiros e dejetos humanos, neste excelente livro de Joseph Jenkins, "O Manual do Humanure". Um guia para compostagem de estrume humano.