segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Boom Concept

1.Theme&News_1.BoomConcept


CONCEITO: Criar um espaço onde pessoas de todo o mundo podem viver uma realidade alternativa

É um festival dedicado a todos os espíritos livres.

É uma celebração da intuição e telepatia como vemos comunicação como mudanças ao longo destes dias como poucos e no final não há mais necessidade de palavras.
Estamos re-nascer de novo em uma realidade de estar em constante Universal Trance, neste estado, todas as mudanças são possíveis, o Universo é "em nossas mãos" ... nós podemos moldá-lo!
O objetivo é participar de uma grande família mundial no continuum do tempo presente e juntos permitindo que a cultura, o amor, a Terra Sagrada ea arte para derreter e misturar-se e eventualmente ... Boom! Todos nós tomamos um grande passo juntos ...
Cada cultura é expressa pela sua arte, que emana através das muitas expressões e formas que ele assume.Um evento cultural como um meio de expressão não apenas incidir sobre um dos aspectos da arte, mas no whole.Boom é um evento de arte, nascido de uma cultura que tem crescido muito à margem da cultura mainstream alcançar novas expressões e visões. Um mundo inteiro de pessoas envolvidas em alternativa, a cultura psicodélica e independentes se juntam para mostrar e partilhar o que encontraram dentro da Fractal consciente, a Totalidade, a Unidade, a Verdade.
Pensamentos, músicas, esculturas, pinturas, roupas, filmes, fotos, ideologias, experiências, comunicação, filosofia e muito mais, tudo de ampliar as possibilidades de nossas experiências de vida. Todos adicionando ao Universo.
A Lua Cheia de Agosto sempre foi nosso guia na medida em que a agenda Boom está em causa. É uma tradição em curso com alguns anos (é a 8 ª edição) e este decretou as datas do festival Boom desde o seu nascimento em 97.
Boom festival, devido à sua metamorfose consciente e propriedades de mutante, que acontece a cada dois anos em sintonia com a verdade da impermanência, em sincronia com a Lua Cheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário